Reduslim > 문의하기

본문 바로가기
사이트 내 전체검색

Reduslim > 문의하기

회원로그인

회원가입
img

문의하기

한일갈등타파연대

Reduslim

페이지 정보

작성자 Tamera Sholl 작성일 22-08-05 01:17

본문

O Dr. Josh Axe, DNM, CNS, DC, PES, reduslim mercadona Preço DABRP, AHCFP, DABFM, é um médico de medicina natural certificado pelo conselho e fundador/editor do DrAxe.com, que foi nomeado "Reddit's No.1 Health Community" em 2015. Os seus livros, Health Tips and Nutrition Advice aparecem em oprah.com, Yahoo.com, Live Healthy with Dr. Axe, e outros websites em todo o mundo. É licenciado em saúde pública e nutrição pela Universidade de Memphis. O Dr. Axe é rotineiramente apresentado em noticiários de todo o mundo, incluindo NBC e ABC. O Dr. Axe tem dedicado a sua prática à cura de doenças com nutrição, reduslim mercadona preço e a capacitar outros a retomar o controlo da sua saúde com nutrição e terapias naturais.
Um dos maiores problemas de um metabolismo lento é que o processo pode realmente fazer com que ganhe peso.

O seu metabolismo é o processo de utilizar os alimentos para obter energia, e se tiver um metabolismo lento, provavelmente terá uma taxa de queima de energia mais lenta, o que significa que o seu corpo pode consumir as calorias que come muito mais rapidamente do que alguém com um metabolismo mais rápido.

Quando o seu corpo está a digerir alimentos, precisa de energia para o fazer, e esse é o objectivo para o qual está a utilizar esses alimentos.

Quando o seu corpo não queima esses alimentos tão rapidamente, é provável que mais calorias do que as que consome fiquem como gordura corporal armazenada, tornando-o mais pesado.

Isto não significa que só porque se tem um metabolismo lento, reduslim mercadona preço se vai ganhar peso automaticamente.

No entanto, para algumas pessoas, o problema é apenas um pouco mais do que um metabolismo lento.

Quando se trata de perda de peso, se tiver seguido o meu site durante algum tempo, sabe que eu acredito numa "taxa metabólica" - algo chamado taxa metabólica basal, ou BMR - como um componente central da perda de peso.

Como regra geral, sempre recomendei que calculasse a sua BMR, e depois a mantivesse abaixo de cerca de 1.800 calorias por dia.

Isto porque acredito que um baixo consumo calórico é uma estratégia de perda de peso bastante boa para a maioria das pessoas.

Quando se faz uma ingestão calórica de cerca de 1.800 calorias por dia e se mantém o metabolismo elevado, ver-se-ão resultados bastante bons, reduslim mercadona preço especialmente se se estiver a comer

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.


한일갈등타파연대

대표이메일 : [email protected]
Copyright © 한일갈등타파연대. All rights reserved.